terça-feira, 12 de novembro de 2013

LOUCO PRA DORMIR (Paródia)

Louco, louco, louco,
Eu fiquei foi muito louco pra dormir.
Estou com muito sono, quase ficando louco pra dormir.

Depois de um inteiro ocupadão
Acordar no frio da manhã
Como já sei, como isso é.

Trabalhar o dia inteiro,
Que arrumação,
Como já sei, como isso é.

O que não sei se vou aguentar,
Mas vei ter que ser,
Pois eu já fiquei foi muito louco.

Louco, louco, louco,
Eu já estou muito louco pra dormir
Eu com muito sono, cambaleando pela casa, louco pra dormir.

(Essa vai para os que não conseguem dormir, que ficam no facebook, tentado ver se o sono chega, depois de um dia inteiro de trabalho, afazeres, tarefas e pesquisas de fato, tocadas, ensaios, fazendo arte, produzindo e pondo o cérebro para funcionar, enfim chega o sono, mas não consigo dormir, aí fico louco, louco para dormir).

Louco, louco, louco,
Eu já estou muito louco pra dormir
Eu com muito sono, cambaleando pela casa, louco pra dormir.

Fim

ALESSANDRO DE OLIVEIRA ARANTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário