sábado, 18 de julho de 2009

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Indo para a faculdade hoje, por volta das 19h, deparamos com um acidente já bem próximo a Macau.

De longe vimos o tumulto de carros, pela quantidade de sinaleiras dando alerta.

Fomos aproximando, quando de repente lá estava uma moto deitada no asfalto, e um corpo de um rapaz estirado no chão. A cabeça dele estava em banda como se fosse serrada ao meio, e ao lado restos da massa cefálica com miolos, restos de crânio e a poça de sangue ao derredor. Mais uma vítima de acidente de transito, dessa vez por imprudência do próprio piloto da moto. Pois segundo comentário, ele foi atender um telefonema com a moto em movimento, além de estar sem capacete. O mesmo não viu um buraco na pista a sua frente que quando passando por cima do buraco se desequilibra, cai e a carreta passa por cima de sua cabeça, fazendo mais uma vítima fatal.
Quando chegamos na cidade mesmo, o surgiu mais um comentário, dizendo que além daquela vítima que se encontrava ali no asfalto, também tinha outro colega que ia com ele na moto, que veio falecer no hospital em Macau. Neste caso a conta passa de uma para duas vítimas.
Ai fica a lição de que em transito todo cuidado é pouco. A vida só é uma, e devemos preservá-la da melhor forma possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário